terça-feira, 8 de setembro de 2009

23ª Edição Congresso de Medicina Popular - Vilar de Perdizes 2009

Desde Santa Maria da Feira até ao alto de Trás- os- Montes, terras de "Barroso", António Santos e Sérgio Marques ao encalce de mais um Congresso de Medicina Popular, a 23ª edição em que o sacerdote da freguesia local o mediático e corajoso "Padre Fontes", é o mentor, ou como queiram a"Alma Máter" deste evento. Chás naturais, oleos aromáticos, remédios contra a inveja, poção de amor, pós de pirilimpimpim, congressos, a rota do contrabando, e até a etnografia,..., são apanágio de mais um evento,que para alguns é apenas uma curiosidade, mas para outros é a procura da resolução dos seus problemas quotidianos. Bem Haja Padre Fontes, e para a sua organização, Fátima Crespo, da "Associação da Defesa do Património de Vilar de Perdizes", e para a pacata e linda aldeia transmontana, Vilar de Perdizes. António Santos e Sérgio Marques.
Categoria: Viagens e eventos
Palavras-chave:
Vilar de Perdizes

1 comentário:

  1. Foi uma aventura ir ao congresso de medicina popular. Só a paisagem do caminho fez valer a pena bem como o que lá encontrámos.
    Espero que encontres tempo em breve para aqui colocar a reportagem na feira medieval "Os Hospitalários no caminho de Santiago".

    Reparei agora que não viste o meu comentário prévio porque alteraste o endereço do blog inicial, noemadamente: http://tsmvialusitana.blogspot.com/
    Ainda lá tens duas fotografias.

    ResponderEliminar